sexta-feira, 31 de julho de 2009

Melissa:Coleção Love Pirates

Olá meninas,por probleminhas na configuração,alguns comentários não foram =[
Mas agora vai!hehe
Como não poderia faltar,em um blog meu,são minhas melissas.
Sou apaixonadas por elas,tem um acervo de 25 mais ou menos,sendo que algumas nem uso mais,e preciso me desfazer,mas doí,sabe,haha fico sem coragem!Os calçados que tenho que não são melissas,é tipo sapatos de festas,all star,havaianas e botas,porque o resto é melissa! =D

A coleção nova, é a Love Pirates.Confesso que esperava mais,posso dizer que alguns poucos modelos se salvam.Umas repetidas das outras coleções como a Kali,que eu acho linda,mas a contrapor tem a lady dragon+barbie,que é bonita,mas o desenho da barbie na ponto ficou a desejar.
Postei os modelos com maiores detalhes no meu twitter,vcs dêem uma olhada,e me digam qual é a sua favorita! =)
Coloquei o link na foto,porque deu umas restrições aqui! =S

Bjinhuuuus!=**

Um comentário:

Amiga das Noivas disse...

Oi!
Eu amo Melissa!!!

Obrigada pela visita ao meu site.

Beijo grande e sucesso para o seu blog.

Mari