quinta-feira, 30 de julho de 2009

First Post!


olá gente!

Tô començando esse novo blog,com mais informações,de moda,de cosmésticos,e alguns assuntos ligados a publicidade,que é minha área de trabalho!

Espero que vocês gostem,e que seja útil a vocês!

Pra começar vou postar meu link do site da byMK para que não sabe,e ainda não tem é uma ''social network'',para quem gosta de moda,ele disponibilza criações e publicações de looks,e além de possuir grupos de determinados assuntos!

O meu link é esse http://www.bymk.com.br/usuarios/10812 para quem tiver e quiser me add!


Bjinhuus a vcs!

=**

Esse é um dos looks que eu postei lá

2 comentários:

Anna disse...

Amiga!
Ficou massa seu blog!
Enfim consegui comentar!
Beijo!
Viciei no byMK!

Unknown disse...

Yeiiii!!!!.. agora sim!!!!!
Seja bem vinda de volta...=D
Esse negocio de blog vicia mew!!!!
bjs,